sábado, 21 de janeiro de 2012
Tá difícil fugir, hein!!!
"Ontem fui estacionar, em plena chuvarada, na frente da casa dos meus pais e adivinhem? Tchiburf... cai dentro de um buraco. " :S
Não. O buraco na casa dos meus pais não era este logo aí em cima. Este daí eu dei de cara com ele ao voltar do ensaio do coral CQC (Canto em Qualquer Canto), e sim, creiam ou não, isso não é uma nova pracinha que estão construindo na cidade, é um buraco, que a população local encheu de terra para evitar algum acidente de grande proporção. Enquanto eu tirava as fotos do local, com uma cara de indignação, uma moradora local veio até mim e perguntou se eu ia colocar as fotos no jornal, eu disse que elas iam para um blog ao que ela me respondeu: "Ahh, menos mal, porque aqui já veio TV Tem, Jornal da Cidade, TV Marília, um monte de repórter e vê se adiantou alguma coisa? Esse buraco está aí já tem quase um ano e cada vez que chove aumenta mais."
Pois é, aqui em Marília cada um tem seu buraco de estimação, o favorito na sua rua, aquele buraco mimado, que toda vez que passa um carro por ele, faz questão de ser lembrado, e se por acaso for uma moto desavisada que passar por ele, tem grandes chances de se tornar um buraco inesquecível, com tanto buraco assim, fica meio difícil deixá-los de lado.
Tem até no facebook http://www.facebook.com/craterasdemarilia um grupo para discutir a questão, e a moradora do fragata do Fragata tinha razão, o que não falta é divulgação midiática do problema: http://www.youtube.com/watch?v=DHrbwrHm4Ss&feature=share.
Desse jeito, fica muito difícil fugir do buraco!
Meu carro já caiu nesse buraco :(
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nesse e em outros buracos... humf!
ResponderExcluir